Segundo a Polícia Militar, os policiais realizavam um patrulhamento durante a madrugada desta sexta-feira (28), quando foram informados que um homem estaria guardando drogas na casa de um parente. Após monitoramento, esse familiar foi abordado e contou que o primo dele possuía acesso à sua residência.
Um jovem, de 20 anos, foi preso após a Polícia Militar encontrar 17 barras em uma casa no bairro Jardim Alvorada, em Montes Claros.
Segundo a PM, os militares realizavam um patrulhamento durante a madrugada desta sexta-feira (28), quando foram informados que um homem estaria guardando drogas na casa de um parente. Após monitoramento, esse familiar foi abordado e contou que o primo dele possuía acesso à sua residência.
Os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram 17 barras de maconha, uma barra de cocaína e uma barra de crack, além de 23 munições. O parente afirmou que não sabia da mercadoria e indicou a casa do primo como possível local de origem.
De acordo com a polícia, ao chegar na residência apontada, o suspeito teria assumido ser o responsável pela droga e negou que o primo tivesse envolvimento com o crime.
Conforme a PM, o autor, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi conduzido para a delegacia.