A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) divulgou informações sobre a investigação que apura a morte de uma mulher em Bocaina de Minas. O caso teve início em 22 de novembro de 2025, quando o marido da vítima registrou seu desaparecimento. A partir desse momento, foram iniciadas diligências para tentar localizar a mulher.
No dia 28 de novembro, trabalhadores rurais acionaram a polícia de Carvalhos após encontrarem um corpo às margens da estrada vicinal que liga Bocaina de Minas a Carvalhos, na região conhecida como Serra da Aparecida. O corpo estava a cerca de seis metros da rodovia, carbonizado e aparentemente sem vestimentas. Segundo a PMMG, características como unhas dos pés pintadas de vermelho e cabelos loiros e compridos indicavam tratar-se de uma mulher. A identificação final foi confirmada por meio de uma tatuagem reconhecida pela Polícia Civil como sendo da desaparecida.
A PMMG informou que, diante dos levantamentos preliminares, o esposo da vítima passou a ser considerado o principal suspeito. O corpo foi encaminhado para São Lourenço, onde passou por exames de necropsia. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo magistrado da comarca de Aiuruoca.
Em operação conjunta, as Polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do suspeito em Bocaina de Minas. Segundo a publicação da Polícia Civil, também foram realizadas consultas nos sistemas informatizados sobre o investigado, mas nenhum registro foi encontrado. A divulgação do vídeo da operação reforça o compromisso da PCMG com a transparência e com o esclarecimento dos fatos, garantindo que a população acompanhe o trabalho das forças de segurança.
Da redação do Jornal Panorama
Com informações: Polícia Militar de Minas Gerais
Imagens: Reprodução redes sociais e Polícia Militar de Minas Gerais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
O post A Polícia Militar de Minas Gerais divulga informações sobre a investigação que apura a morte de uma mulher em Bocaina de Minas. apareceu primeiro em Jornal Panorama.