Durante dois dias, São Gonçalo do Sapucaí sediou uma capacitação promovida pelo VISA CIS/CISLAV, em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal, voltada aos setores de panificação e açougue.
A ação levou orientações técnicas sobre boas práticas na produção, manipulação e comercialização de alimentos, contribuindo para o aprimoramento dos serviços oferecidos à população.
Momentos como esse fortalecem o trabalho da Vigilância Sanitária, promovem a prevenção de riscos e garantem mais segurança alimentar para consumidores e estabelecimentos.
Cuidar da saúde também é investir em informação, qualificação e responsabilidade.

Fonte e fotos: Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional


