O crime ocorreu em 11 de setembro de 2022 e teria sido motivado por vingança
Um homem acusado de matar uma pessoa a pedradas e jogar o corpo em um córrego de Belo Horizonte será julgado nesta terça-feira (4 de fevereiro). O crime ocorreu em 11 de setembro de 2022 e teria sido motivado por vingança, pois a vítima havia discutido com a filha do acusado em um bar.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o acusado lançou uma garrafa contra a vítima, que tentou fugir pelas ruas do bairro Buritis. No entanto, foi perseguida pelo réu e por outras pessoas. Durante a perseguição, foi agredida com pedradas, socos e chutes, sofrendo diversos ferimentos, entre eles uma hemorragia cerebral.
O MPMG destacou que a forma como a vítima foi morta lhe causou “intenso e desnecessário sofrimento físico e mental”. “O homicídio foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, que estava desarmada”, afirmou o órgão na denúncia.
Após ser morta, a vítima teve o corpo jogado no córrego do Cercadinho. O acusado que será julgado nesta terça-feira contou com a ajuda de outros dois homens. Um deles foi inocentado, enquanto o outro foi condenado.