Segundo a PM, uma equipe foi até a Rua Natalício após o acionamento feito pelo irmão da vítima, de 34 anos. Ele disse que ouviu tiros, saiu de casa e se deparou com o irmão e o outro homem feridos. Falou ainda que tirou o revólver da mão do suspeito, pois tinha medo de que ele atirasse novamente.
Dois homens foram encontrados baleados em uma rua de Natalândia nesta quinta-feira (6). Pelas informações levantadas pela Polícia Militar, um deles atirou no outro e depois tentou se matar. Uma arma foi apreendida.
Segundo a PM, uma equipe foi até a Rua Natalício após o acionamento feito pelo irmão da vítima, de 34 anos. Ele disse que ouviu tiros, saiu de casa e se deparou com o irmão e o outro homem feridos. Falou ainda que tirou o revólver da mão do suspeito, pois tinha medo de que ele tentasse fazer mais algum disparo.
No local, uma testemunha falou que presenciou o homem que teria atirado, de 37 anos, portando uma arma e indo na direção da vítima, que estava em um carro. Ela chegou a gritar na intenção de que o suspeito desistisse, mas ele atirou no veículo.
Ainda conforme o relato, a vítima correu com o objetivo de se defender, mas foi perseguida e atingida na nuca. Em seguida, o autor atirou na própria cabeça.
Uma outra testemunha afirmou para os policiais que ouviu gritos de sua filha e, ao sair da residência para ver o que estava acontecendo, se deparou com os dois homens baleados. Imediatamente, os colocou no carro e foi para a unidade de saúde.
Os levantamentos iniciais feitos pela PM dão conta de que o crime possa ter motivação passional, já que a ex-namorada do suspeito disse que eles terminaram um relacionamento de oito anos e que chegou a conversar com a vítima depois disso, mas o contato parou após ela receber uma ligação da namorada do homem ferido informando que eles estariam juntos novamente.
Conforme a PM, os dois envolvidos na ocorrência precisaram ser transferidos para uma unidade de saúde em Unaí. A vítima apresentava um ferimento causado por tiro, mas estava consciente e orientado. O suspeito teve perda de massa encefálica por conta do disparo.