Homem foi contido pelas irmãs, que conseguiram colocá-lo para fora de casa e se trancaram no imóvel.
Um homem foi preso após agredir a irmã, de 17 anos, com socos e tentar enforcá-la em Jequitaí nesse domingo (16). Uma arma foi apreendida durante a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até a zona rural após ser chamada pela irmã da vítima, que é irmã do autor apenas por parte de mãe. Ao chegarem no local, os militares foram informados sobre as agressões e souberam ainda que as duas mulheres conseguiram contê-lo, o colocaram para fora e trancaram a porta de casa para se protegerem.
De acordo com a PM, o homem, que correu ao notar a chegada da viatura, foi encontrado atrás de uma árvore. A família informou que ele possui transtorno mental.
Durante a ocorrência, enquanto o autor, a vítima e o pai deles eram conduzidos para a delegacia, ele contou que seu pai possuía uma arma escondida embaixo de um colchão. A irmã chegou a relatar que ele ameaçou atirar em um tio com a espingarda.
Conforme a PM, ao ser questionado, o pai dos envolvidos confirmou e fez a entrega voluntária da arma, que estava descarregada.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.