Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada desacordada com intenso sangramento, sendo constatada pelos militares uma facada na altura do peito e a outra próxima ao ombro. Questionado sobre o crime, o suspeito disse à PM que atingiu o homem por duas vezes para defender a companheira e o sogro.
Um homem, de 25 anos, ficou ferido após ser esfaqueado pelo cunhado nessa quarta-feira (26), na aldeia Caatinguinha, em São João das Missões.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um morador da localidade que relatou que havia ocorrido uma briga entre cunhados em uma casa. Com as informações, os militares foram até o local, onde encontraram os moradores no quintal da residência.
Perguntado sobre a briga, o dono do imóvel contou que um dos genros dele teria desferido golpes de faca contra outro genro durante o desentendimento. Após o ataque, a vítima teria recusado socorro e ido para a casa dela.
A corporação se deslocou até a residência da vítima e a encontrou desacordada com intenso sangramento, sendo constatada pelos militares uma facada na altura do peito e a outra próxima ao ombro. O homem foi levado para o hospital de Manga.
Questionado sobre o crime, o suspeito disse à PM que atingiu o homem por duas vezes para defender a companheira e o sogro. Ele foi conduzido para a delegacia de Januária junto com a faca usada no crime.