Prisão em flagrante ocorreu em Divisa Alegre, no Vale do Jequitinhonha. Vítima já tinha medida protetiva contra o suspeito desde o mês de março.
Um homem, de 25 anos, foi preso por agredir e ameaçar a ex-companheira, de 30 anos, em Divisa Alegre, no Vale do Jequitinhonha. A vítima já tinha medida protetiva contra o suspeito desde o mês de março.
A prisão em flagrante ocorreu depois que a vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Pedra Azul e formalizou uma denúncia. Ela relatou ter sido abordada e agredida na rua.
“Na ocasião, a mulher foi agredida com socos no rosto e, posteriormente, o homem ainda a procurou para ameaçá-la de morte caso ela o denunciasse”, disse a PCMG em nota enviada à imprensa.
O suspeito foi preso em Divisa Alegre e foi levado para a delegacia, onde teve a prisão ratificada. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante por prisão preventiva. As investigações devem ser concluídas nos próximos dias com encerramento do inquérito.