Ocorrência foi registrada em um distrito de Cruvelo. Segundo a mulher, ela estranhou o comportamento das filhas ao informar que sairia para trabalhar e que elas ficariam sob os cuidados do padrasto. Quando souberam que a mãe iria se ausentar, elas começaram a chorar e, ao serem questionadas, revelaram que vinham sofrendo abusos há algum tempo pelo companheiro da mãe.
Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de abusar de duas enteadas, de 12 e 10, em São José da Lagoa, distrito de Curvelo. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe das vítimas denunciou o crime nesse domingo (9).
Segundo a mulher, ela estranhou o comportamento das filhas ao informar que sairia para trabalhar e que elas ficariam sob os cuidados do padrasto. Quando souberam que a mãe iria se ausentar, as meninas começaram a chorar. Ao serem questionadas, elas revelaram que vinham sofrendo abusos há algum tempo pelo companheiro da mãe.
A polícia foi até o imóvel da família, onde encontrou o suspeito. Ao realizar buscas no local, foram apreendidos um carregador de espingarda calibre .22 e oito cartuchos de espingarda calibre .28.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade.
O homem foi preso e conduzido à delegacia de Curvelo.