Segundo a Polícia Militar, ao ser abordada, ela forneceu o nome errado, mas sua verdadeira identidade foi confirmada com um documento. Em uma das tentativas de golpe, a mulher conseguiu pegar mais de R$ 3.500 em roupas de uma loja.
Uma mulher suspeita de tentar aplicar golpes em comerciantes de Araçuaí foi presa em Padre Paraíso quando seguia de ônibus para Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ao ser abordada, nessa terça-feira (25), ela forneceu o nome errado, mas sua verdadeira identidade foi confirmada com um documento.
Ainda de acordo com a PM, a mulher esteve em uma loja no Centro de Araçuaí e pegou algumas roupas, avaliadas em mais de R$ 3.500, para experimentar em casa, se comprometendo a devolvê-las ou fazer o pagamento das peças que iria ficar. Como ela não retornou no horário combinado, uma funcionária tentou fazer contato por meio do celular fornecido, sem sucesso.
Ao ser acionada, a PM fez levantamentos e os militares souberam que a mulher tentou aplicar o mesmo tipo de golpe em outros comércios da cidade. Com informações de que ela teria ido embora de ônibus, os policiais acionaram as equipes dos locais por onde o veículo poderia passar.
Conforme a PM, foi feito um cerco e o ônibus acabou sendo abordado em Padre Paraíso. Dentro do veículo, os policiais encontraram 11 peças de roupas que a mulher pegou na loja de Araçuaí.
A PM informou que ela tem 45 anos e foi levada para a delegacia da Polícia Civil em Pedra Azul.