Testemunhas disseram para a Polícia Militar, que o motociclista perdeu o controle da direção ao passar por uma faixa de óleo que estava na Avenida Lafetá Rebelo. Durante consulta, foi constatado que ele não era habilitado.
Uma mulher ficou gravemente ferida após a moto em que ela seguia na garupa bater em um caminhão estacionado no Bairro Carmelo, em Montes Claros, nesta sexta-feira (21).
Testemunhas disseram para a Polícia Militar, que o motociclista perdeu o controle da direção ao passar por uma faixa de óleo que estava na Avenida Lafetá Rebelo. Durante consulta, foi constatado que ele não era habilitado. O condutor do caminhão, que aparentava ter tido problemas mecânicos, não foi encontrado.
Ainda de acordo com a PM, quando os militares chegaram, o Corpo de Bombeiros estavam jogando serragem no óleo e o Samu atendia aos ocupantes da moto. Segundo os socorristas, a mulher estava inconsciente e apresentava traumatismo cranioencefálico grave. O condutor chegou a ficar desacordado, mas recuperou a consciência. Ao ser questionado, disse apenas que a passageira era sua namorada, mas não soube informar os dados dela e nem detalhes sobre o acidnete. Ambos foram levados para o hospital.