Uma manhã marcada por convivência, alegria e participação comunitária reuniu famílias, estudantes e educadores em Rio Pomba durante a realização do Piquenique Família com a Escola. A iniciativa promoveu momentos de integração entre a comunidade escolar por meio de atividades recreativas, música e brincadeiras.
O encontro foi realizado na Praça de Esportes, espaço recentemente revitalizado e devolvido à população com o objetivo de incentivar o lazer, a prática esportiva e a convivência social. A ocupação do local pelas famílias reforçou a importância dos investimentos em áreas públicas voltadas ao bem-estar coletivo.
Além de proporcionar diversão para crianças e adultos, a ação destacou o papel da parceria entre família e escola no desenvolvimento dos estudantes, fortalecendo vínculos e ampliando a participação da comunidade na vida escolar.
A iniciativa evidencia o compromisso do município com a valorização dos espaços públicos e com a promoção de ações que contribuem para a qualidade de vida da população, estimulando a construção de uma cidade mais acolhedora e integrada.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Rio Pomba
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional